Championship

Watford x Cardiff City Ao Vivo

Watford Watford {{local.score}}0 Cardiff City Cardiff City {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/02, sob a temperatura de 12.8°C no Vicarage Road, umidade de 87%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Cardiff City venceu Watford.

Agora Cardiff City é o 14º na Tabela Championship

Watford 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cardiff City

Watford x Cardiff City fizeram um grande jogo dia 03/02 no estádio Vicarage Road, pela competição Championship.

O Watford teve como técnico T. Cleverley (England), enquanto o do Cardiff City foi E. Bulut (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por John Busby(juiz), Andrew Fox (assistente), e Andrew Dallison (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Watford X Cardiff City.

Gols e Melhores Momentos de Watford VS Cardiff City

03/02/24: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Watford, que está atualmente em 9º lugar no torneio Championship. Já o visitante Cardiff City, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Cardiff City marcou gol de Josh Bowler aos 43 minutos.

Watford sofreu cartão amarelo para Giorgi Chakvetadze aos 44 minutos, cartão amarelo para Matthew Pollock aos 47 minutos, cartão amarelo para Jake Livermore aos 50 minutos. Cardiff City sofreu cartão amarelo para Rubin Colwill aos 51 minutos, cartão amarelo para Josh Bowler aos 69 minutos, cartão amarelo para Dimitrios Goutas aos 90 minutos.