Championship

Watford x Leicester City Ao Vivo

Watford Watford {{local.score}}1 Leicester City Leicester City {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/02, sob a temperatura de 10°C no Vicarage Road, umidade de 87%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Leicester City venceu Watford.

O time do Leicester City continua isolado na ponta do Championship

Watford 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Leicester City

Watford x Leicester City fizeram um grande jogo dia 10/02 no estádio Vicarage Road, pela competição Championship.

O Watford teve como técnico T. Cleverley (England), enquanto o do Leicester City foi E. Maresca (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 3-2-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Oliver Langford(juiz), Hristo Karaivanov (assistente), e Richard Woodward (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Watford X Leicester City.

Gols e Melhores Momentos de Watford VS Leicester City

10/02/24: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Watford, que está atualmente em 11º lugar no torneio Championship. Já o visitante Leicester City, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Watford marcou gol de Emmanuel Dennis aos 63 minutos. Leicester City marcou gol de Ricardo Pereira aos 55 minutos.

Watford sofreu cartão amarelo para Ryan Porteous aos 75 minutos, cartão amarelo para Wesley Hoedt aos 90 minutos. Leicester City sofreu pênalti para Patson Daka aos 11 minutos, cartão amarelo para Harry Winks aos 37 minutos, cartão amarelo para Benjamin Nelson aos 45 minutos, cartão amarelo para Jamie Vardy aos 90 minutos.