Championship

Watford x Swansea City Ao Vivo

Watford Watford {{local.score}}1 Swansea City Swansea City {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/03, sob a temperatura de 5.9°C no Vicarage Road, umidade de 91%, velocidade do vento de 5.75 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Championship.

Watford 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Swansea City

Watford x Swansea City fizeram um grande jogo dia 06/03 no estádio Vicarage Road, pela competição Championship.

O Watford teve como técnico T. Cleverley (England), enquanto o do Swansea City foi L. Williams (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Tom Nield(juiz), Mark Stevens (assistente), e Carl Fitch (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Watford X Swansea City.

Gols e Melhores Momentos de Watford VS Swansea City

06/03/24: Championship

Veja quais são os próximos jogos do Watford, que está atualmente em 12º lugar no torneio Championship. Já o visitante Swansea City, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Watford marcou gol de Ryan Porteous aos 57 minutos.

Watford sofreu cartão amarelo para Jake Livermore aos 45 minutos, cartão amarelo para Giorgi Chakvetadze aos 45 minutos, cartão amarelo para Ryan Andrews aos 67 minutos, cartão amarelo para Ryan Porteous aos 83 minutos. Swansea City sofreu cartão amarelo para Josh Tymon aos 32 minutos, cartão amarelo para Nathan Wood aos 36 minutos.