Admiral Bundesliga

Wolfsberger AC x WSG Tirol Ao Vivo

Wolfsberger AC Wolfsberger AC {{local.score}}2 WSG Tirol WSG Tirol {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 9.4°C no Lavanttal Arena, umidade de 53%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Wolfsberger AC venceu WSG Tirol.

Agora Wolfsberger AC é o 6º na Tabela Admiral Bundesliga

Wolfsberger AC 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} WSG Tirol

Wolfsberger AC x WSG Tirol fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Lavanttal Arena, pela competição Admiral Bundesliga.

O Wolfsberger AC teve como técnico M. Schmid (Austria), enquanto o do WSG Tirol foi T. Silberberger (Austria). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Julian Weinberger(juiz), Andreas Heidenreich (assistente), e Sara Telek (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Wolfsberger AC X WSG Tirol.

Gols e Melhores Momentos de Wolfsberger AC VS WSG Tirol

18/04/21: Admiral Bundesliga

Veja quais são os próximos jogos do Wolfsberger AC, que está atualmente em 6º lugar no torneio Admiral Bundesliga. Já o visitante WSG Tirol, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Wolfsberger AC marcou gol de D. Joveljic aos 6 minutos, de D. Joveljic aos 62 minutos.

WSG Tirol sofreu cartão amarelo para R. Behounek aos 30 minutos, cartão amarelo para D. Schnegg aos 45 minutos, cartão amarelo para F. Koch aos 90 minutos.