3. Liga

Würzburger Kickers x Verl Ao Vivo

Würzburger Kickers Würzburger Kickers {{local.score}}0 Verl Verl {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/08, sob a temperatura de 17.2°C no flyeralarm-Arena, umidade de 87%, velocidade do vento de 5.95 m/s, a equipe do Verl venceu Würzburger Kickers.

Agora Verl é o 12º na Tabela 3. Liga

Würzburger Kickers 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Verl

Würzburger Kickers x Verl fizeram um grande jogo dia 02/08 no estádio flyeralarm-Arena, pela competição 3. Liga.

O Würzburger Kickers teve como técnico M. Wildersinn (Germany), enquanto o do Verl foi A. Ende (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Mitja Stegemann(juiz), Jonas Brombacher (assistente), e Thibaut Scheer (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Würzburger Kickers X Verl.

Gols e Melhores Momentos de Würzburger Kickers VS Verl

02/08/21: 3. Liga

Veja quais são os próximos jogos do Würzburger Kickers, que está atualmente em 20º lugar no torneio 3. Liga. Já o visitante Verl, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Verl marcou gol de L. Petkov aos 72 minutos.

Würzburger Kickers sofreu cartão amarelo para R. Herrmann aos 40 minutos, cartão amarelo para L. Dietz aos 85 minutos. Verl sofreu cartão amarelo para J. Schwermann aos 39 minutos, cartão amarelo para L. Stellwagen aos 48 minutos, cartão amarelo para L. Jurgensen aos 68 minutos, cartão amarelo para N. Thiede aos 90 minutos.