CAF Champions League

Wydad Casablanca x Petro de Luanda Ao Vivo

Wydad Casablanca Wydad Casablanca {{local.score}}2 Petro de Luanda Petro de Luanda {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/04, sob a temperatura de 15.7°C no Stade Mohamed V, umidade de 88%, velocidade do vento de 2.3 m/s, a equipe do Wydad Casablanca venceu Petro de Luanda.

O time do Wydad Casablanca continua isolado na ponta do CAF Champions League

Wydad Casablanca 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Petro de Luanda

Wydad Casablanca x Petro de Luanda fizeram um grande jogo dia 10/04 no estádio Stade Mohamed V, pela competição CAF Champions League.

O Wydad Casablanca teve como técnico A. Ben Askar (Morocco), enquanto o do Petro de Luanda foi A. Crispim Santos (Morocco). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-5-1. O trio de arbitragem foi composto por Ibrahim Mutaz(juiz), Attia Essa Amsaad (assistente), e Majdi Kamil (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Wydad Casablanca X Petro de Luanda.

Gols e Melhores Momentos de Wydad Casablanca VS Petro de Luanda

10/04/21: CAF Champions League

Veja quais são os próximos jogos do Wydad Casablanca, que está atualmente em 1º lugar no torneio CAF Champions League. Já o visitante Petro de Luanda, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Wydad Casablanca marcou gol de W. El Karti aos 15 minutos, de M. Ounajem aos 22 minutos.

Wydad Casablanca sofreu cartão amarelo para Z. El Moutaraji aos 60 minutos, cartão amarelo para S. El Moudane aos 80 minutos. Petro de Luanda sofreu cartão amarelo para Ito aos 35 minutos, cartão amarelo para Yano aos 65 minutos.