National League

York City x Oldham Athletic Ao Vivo

York City York City {{local.score}}1 Oldham Athletic Oldham Athletic {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/02, sob a temperatura de 9°C no LNER Community Stadium, umidade de 74%, velocidade do vento de 10.36 m/s, as duas equipes empataram em partida válida National League.

York City 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Oldham Athletic

York City x Oldham Athletic fizeram um grande jogo dia 20/02 no estádio LNER Community Stadium, pela competição National League.

O York City teve como técnico A. Hinshelwood (England), enquanto o do Oldham Athletic foi M. Mellon (England). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por James Westgate(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre York City X Oldham Athletic.

Gols e Melhores Momentos de York City VS Oldham Athletic

20/02/24: National League

Veja quais são os próximos jogos do York City, que está atualmente em 18º lugar no torneio National League. Já o visitante Oldham Athletic, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

York City marcou gol de Will Davies aos 70 minutos. Oldham Athletic marcou gol de Mike Fondop aos 61 minutos.

York City sofreu cartão amarelo para Daniel Amos aos 90 minutos. Oldham Athletic sofreu cartão amarelo para Tom Conlon aos 45 minutos.