Serie C

Ypiranga Erechim x Remo Ao Vivo

Ypiranga Erechim Ypiranga Erechim {{local.score}}2 Remo Remo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/05, sob a temperatura de 11°C no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, umidade de 84%, velocidade do vento de 2.28 m/s, a equipe do Ypiranga Erechim venceu Remo.

Agora Ypiranga Erechim é o 13º na Tabela Serie C

Ypiranga Erechim 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Remo

Ypiranga Erechim x Remo fizeram um grande jogo dia 23/05 no estádio Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, pela competição Serie C.

O Ypiranga Erechim teve como técnico T. Carvalho de Oliveira (Brazil), enquanto o do Remo foi G. Morínigo Vázquez (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Paulo Henrique de Melo Salmazio(juiz), Eduardo Goncalves da Cruz (assistente), e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ypiranga Erechim X Remo.

Gols e Melhores Momentos de Ypiranga Erechim VS Remo

23/05/22: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Ypiranga Erechim, que está atualmente em 13º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Remo, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

Ypiranga Erechim marcou gol de Hugo Almeida aos 39 minutos. Remo marcou gol de Netto aos 15 minutos.

Ypiranga Erechim sofreu cartão amarelo para Marcão aos 40 minutos, cartão amarelo para Cesinha aos 78 minutos, cartão amarelo para Jackson aos 84 minutos. Remo sofreu cartão amarelo para Leonan aos 34 minutos, cartão amarelo para Jean Patrick aos 78 minutos, cartão amarelo para Bruno Alves aos 90 minutos.