Pro League

Zulte-Waregem x Beerschot-Wilrijk Ao Vivo

Zulte-Waregem Zulte-Waregem {{local.score}}2 Beerschot-Wilrijk Beerschot-Wilrijk {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/11, sob a temperatura de °C no Elindus Arena, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Zulte-Waregem venceu Beerschot-Wilrijk.

Agora Zulte-Waregem é o 16º na Tabela Pro League

Zulte-Waregem 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Beerschot-Wilrijk

Zulte-Waregem x Beerschot-Wilrijk fizeram um grande jogo dia 28/11 no estádio Elindus Arena, pela competição Pro League.

O Zulte-Waregem teve como técnico V. Euvrard (Belgium), enquanto o do Beerschot-Wilrijk foi D. Kuijt (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Bram Van Driessche(juiz), Kevin Monteny (assistente), e Martijn Tiesters (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Zulte-Waregem X Beerschot-Wilrijk.

Gols e Melhores Momentos de Zulte-Waregem VS Beerschot-Wilrijk

28/11/21: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do Zulte-Waregem, que está atualmente em 16º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Beerschot-Wilrijk, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Zulte-Waregem marcou gol de Z. Gano aos 3 minutos, de J. Dompe aos 12 minutos.

Zulte-Waregem sofreu cartão amarelo para I. Doumbia aos 36 minutos. Beerschot-Wilrijk sofreu cartão amarelo para M. Halaimia aos 5 minutos.