Pro League

Zulte-Waregem x Mechelen Ao Vivo

Zulte-Waregem Zulte-Waregem {{local.score}}3 Mechelen Mechelen {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/12, sob a temperatura de °C no Elindus Arena, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Zulte-Waregem venceu Mechelen.

Agora Zulte-Waregem é o 17º na Tabela Pro League

Zulte-Waregem 3 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Mechelen

Zulte-Waregem x Mechelen fizeram um grande jogo dia 18/12 no estádio Elindus Arena, pela competição Pro League.

O Zulte-Waregem teve como técnico V. Euvrard (Belgium), enquanto o do Mechelen foi B. Hasi (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Kevin Van Damme(juiz), Nick Senecaut (assistente), e Koen Thijs (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Zulte-Waregem X Mechelen.

Gols e Melhores Momentos de Zulte-Waregem VS Mechelen

18/12/21: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do Zulte-Waregem, que está atualmente em 17º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Mechelen, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Zulte-Waregem marcou gol de J. Vossen aos 53 minutos, de D. De Neve aos 90 minutos, de J. Dompe aos 90 minutos. Mechelen marcou gol de K. Mrabti aos 37 minutos, de N. Storm aos 74 minutos.

Zulte-Waregem sofreu cartão amarelo para F. Boya aos 44 minutos, cartão amarelo para J. Dompe aos 90 minutos. Mechelen sofreu cartão amarelo para S. Gouet aos 90 minutos.