La Liga - Espanhol

Girona x Celta de Vigo Ao Vivo

Girona Girona {{local.score}}0 Celta de Vigo Celta de Vigo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/08, sob a temperatura de 25.7°C no Estadi Municipal de Montilivi, umidade de 79%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Celta de Vigo venceu Girona.

Agora Celta de Vigo é o 16º na Tabela La Liga - Espanhol

Girona 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Celta de Vigo

Girona x Celta de Vigo fizeram um grande jogo dia 26/08 no estádio Estadi Municipal de Montilivi, pela competição La Liga - Espanhol.

O Girona teve como técnico M. Sánchez Muñoz (Spain), enquanto o do Celta de Vigo foi C. Giráldez González (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-1-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Carlos del Cerro Grande(juiz), Gonzalo García González (assistente), e Iván Masso Granado (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Girona X Celta de Vigo.

Gols e Melhores Momentos de Girona VS Celta de Vigo

26/08/22: La Liga - Espanhol

Veja quais são os próximos jogos do Girona, que está atualmente em 9º lugar no torneio La Liga - Espanhol. Já o visitante Celta de Vigo, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Celta de Vigo marcou gol de I. Aspas aos 49 minutos.

Girona sofreu cartão amarelo para D. Lopez aos 43 minutos, cartão amarelo para Juanpe aos 45 minutos. Celta de Vigo sofreu cartão amarelo para R. Tapia aos 68 minutos.