La Liga - Espanhol

Atlético Madrid x Real Sociedad Ao Vivo

Atlético Madrid Atlético Madrid {{local.score}}1 Real Sociedad Real Sociedad {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/07, sob a temperatura de 30.8°C no Estadio Civitas Metropolitano, umidade de 20%, velocidade do vento de 8.05 m/s, as duas equipes empataram em partida válida La Liga - Espanhol.

Atlético Madrid 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Real Sociedad

Atlético Madrid x Real Sociedad fizeram um grande jogo dia 19/07 no estádio Estadio Civitas Metropolitano, pela competição La Liga - Espanhol.

O Atlético Madrid teve como técnico D. Simeone (Argentina), enquanto o do Real Sociedad foi I. Alguacil Barrenetxea (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Pablo González Fuertes(juiz), Alfredo Rodríguez Moreno (assistente), e Álvaro Yeray Carreño Cabrera (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atlético Madrid X Real Sociedad.

Gols e Melhores Momentos de Atlético Madrid VS Real Sociedad

19/07/20: La Liga - Espanhol

Veja quais são os próximos jogos do Atlético Madrid, que está atualmente em 3º lugar no torneio La Liga - Espanhol. Já o visitante Real Sociedad, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Atlético Madrid marcou gol de Koke aos 30 minutos.

Real Sociedad sofreu cartão amarelo para Gorosabel aos 18 minutos, cartão amarelo para Nacho Monreal aos 90 minutos.