La Liga - Espanhol

Cádiz x Atlético Madrid Ao Vivo

Cádiz Cádiz {{local.score}}1 Atlético Madrid Atlético Madrid {{visitante.score}}4
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/11, sob a temperatura de 7.8°C no Estadio Nuevo Mirandilla, umidade de 60%, velocidade do vento de 2.33 m/s, a equipe do Atlético Madrid venceu Cádiz.

Agora Atlético Madrid é o 5º na Tabela La Liga - Espanhol

Cádiz 1 x 4{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Madrid

Cádiz x Atlético Madrid fizeram um grande jogo dia 28/11 no estádio Estadio Nuevo Mirandilla, pela competição La Liga - Espanhol.

O Cádiz teve como técnico M. Pellegrino (Argentina), enquanto o do Atlético Madrid foi D. Simeone (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por (juiz), Ángel Nevado Rodríguez (assistente), e Javier Martínez Nicolás (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cádiz X Atlético Madrid.

Gols e Melhores Momentos de Cádiz VS Atlético Madrid

28/11/21: La Liga - Espanhol

Veja quais são os próximos jogos do Cádiz, que está atualmente em 17º lugar no torneio La Liga - Espanhol. Já o visitante Atlético Madrid, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Atlético Madrid marcou gol de T. Lemar aos 56 minutos, de A. Griezmann aos 70 minutos, de A. Correa aos 76 minutos, de M. Cunha aos 86 minutos.

Cádiz sofreu cartão amarelo para A. Fernandez aos 24 minutos, cartão amarelo para J. Jonsson aos 82 minutos.