Em 21/05, sob a temperatura de 25.3°C no Estadio de Mestalla, umidade de 39%, velocidade do vento de 6.22 m/s, a equipe do Valencia venceu Celta de Vigo.
Agora Valencia é o 11º na Tabela La Liga - Espanhol
Valencia x Celta de Vigo fizeram um grande jogo dia 21/05 no estádio Estadio de Mestalla, pela competição La Liga - Espanhol.
O Valencia teve como técnico I. Gattuso (Italy), enquanto o do Celta de Vigo foi E. Coudet (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-1-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Adrián Cordero Vega(juiz), Aitor Villate Martínez (assistente), e Antonio Luis Cerezo Parfenof (assistente).
Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Valencia X Celta de Vigo.
Veja quais são os próximos jogos do Valencia, que está atualmente em 11º lugar no torneio La Liga - Espanhol. Já o visitante Celta de Vigo, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.
Valencia marcou gol de M. Gomez aos 28 minutos.
Valencia sofreu cartão amarelo para D. Foulquier aos 64 minutos, cartão amarelo para T. Correia aos 64 minutos, cartão amarelo para I. Moriba aos 90 minutos.