La Liga - Espanhol

Villarreal x SD Eibar Ao Vivo

Villarreal Villarreal {{local.score}}4 SD Eibar SD Eibar {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/07, sob a temperatura de 24°C no Estadio de la Cerámica, umidade de 31%, velocidade do vento de 2.24 m/s, a equipe do Villarreal venceu SD Eibar.

Agora Villarreal é o 5º na Tabela La Liga - Espanhol

Villarreal 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} SD Eibar

Villarreal x SD Eibar fizeram um grande jogo dia 19/07 no estádio Estadio de la Cerámica, pela competição La Liga - Espanhol.

O Villarreal teve como técnico M. García Toral (Spain), enquanto o do SD Eibar foi J. Etxeberria Lizardi (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Javier Alberola Rojas(juiz), Iván Hernández Ramos (assistente), e Marcos Cerdán Aguilar (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Villarreal X SD Eibar.

Gols e Melhores Momentos de Villarreal VS SD Eibar

19/07/20: La Liga - Espanhol

Veja quais são os próximos jogos do Villarreal, que está atualmente em 5º lugar no torneio La Liga - Espanhol. Já o visitante SD Eibar, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Villarreal marcou gol de Frank Anguissa aos 71 minutos, de Gerard Moreno  aos 86 minutos, de Gerard Moreno  aos 89 minutos, de Moi Gómez aos 90 minutos.