Lateral-direito do Colo-Colo fala sobre o interesse do Grêmio para 2019

Mesmo com o impasse na renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho, a diretoria do Grêmio acelerou nos bastidores em busca de novos reforços para 2019 e já tem um novo alvo para a lateral-direita. Trata-se de Óscar Opazo, do Colo-Colo, que está na mira do Tricolor Gaúcho e o próprio atleta falou sobre o assunto durante entrevista para o site chileno alairelibre

Oscar assegurou que não tem muitas informações a respeito sobre o interesse do Grêmio, mas reconhece que é sempre lindo que equipes importantes demonstram interesse em seu futebol: “É lindo que clubes importantes mostram interesse em mim“, disse o lateral-direito do Colo-Colo.

Por outro lado, o Grêmio não é a única equipe interessada na contratação do atleta do Colo-Colo, o Racing de Avellaneda também sondou a situação de Óscar Opazo, de acordo com a Rádio Cooperativa, do Chile. Mesmo assim, os argentinos querem esperar o começo de 2019 para iniciar as tratativas com os chilenos.

Enquanto, o Grêmio segue em busca de novos reforços para o seu plantel para 2019. A diretoria do Tricolor Gaúcho trabalha para prorrogar os contratos de alguns atletas de seu elenco: o centroavante Jael até o final de 2020, o zagueiro Kannemann até o final de 2022 e também está pendente a situação de Léo Moura para 2019.

Foto: Site Oficial do Colo-Colo/Divulgação

Deixe um comentário