Liga dos Campeões da UEFA

Atalanta x Villarreal Ao Vivo

Atalanta Atalanta {{local.score}}2 Villarreal Villarreal {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/12, sob a temperatura de 0.2°C no Gewiss Stadium, umidade de 97%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Villarreal venceu Atalanta.

Agora Villarreal é o 2º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Atalanta 2 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Villarreal

Atalanta x Villarreal fizeram um grande jogo dia 09/12 no estádio Gewiss Stadium, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Atalanta teve como técnico G. Gasperini (Italy), enquanto o do Villarreal foi M. García Toral (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Anthony Taylor(juiz), Gary Beswick (assistente), e Adam Nunn (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atalanta X Villarreal.

Gols e Melhores Momentos de Atalanta VS Villarreal

09/12/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Atalanta, que está atualmente em 3º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Villarreal, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Atalanta marcou gol de R. Malinovsky aos 71 minutos, de D. Zapata aos 80 minutos. Villarreal marcou gol de A. Danjuma aos 3 minutos, de E. Capoue aos 42 minutos, de A. Danjuma aos 51 minutos.

Atalanta sofreu cartão amarelo para L. Muriel aos 89 minutos. Villarreal sofreu cartão amarelo para A. Moreno aos 57 minutos, cartão amarelo para D. Parejo aos 57 minutos.