Liga dos Campeões da UEFA

Atalanta x Young Boys Ao Vivo

Atalanta Atalanta {{local.score}}1 Young Boys Young Boys {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 29/09, sob a temperatura de 19.2°C no Gewiss Stadium, umidade de 73%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do Atalanta venceu Young Boys.

Agora Atalanta é o 2º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Atalanta 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Young Boys

Atalanta x Young Boys fizeram um grande jogo dia 29/09 no estádio Gewiss Stadium, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Atalanta teve como técnico G. Gasperini (Italy), enquanto o do Young Boys foi J. Magnin (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Felix Brych(juiz), Mark Borsch (assistente), e Stefan Lupp (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atalanta X Young Boys.

Gols e Melhores Momentos de Atalanta VS Young Boys

29/09/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Atalanta, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Young Boys, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Atalanta marcou gol de M. Pessina aos 68 minutos.

Atalanta sofreu cartão amarelo para D. Zappacosta aos 89 minutos. Young Boys sofreu cartão amarelo para V. Sierro aos 65 minutos.