Liga dos Campeões da UEFA

Atlético Madrid x Liverpool Ao Vivo

Atlético Madrid Atlético Madrid {{local.score}}1 Liverpool Liverpool {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/02, sob a temperatura de 8.7°C no Estadio Civitas Metropolitano, umidade de 66%, velocidade do vento de 9.17 m/s, a equipe do Atlético Madrid venceu Liverpool.

O time do Atlético Madrid continua isolado na ponta do Liga dos Campeões da UEFA

Atlético Madrid 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Liverpool

Atlético Madrid x Liverpool fizeram um grande jogo dia 18/02 no estádio Estadio Civitas Metropolitano, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Atlético Madrid teve como técnico D. Simeone (Argentina), enquanto o do Liverpool foi J. Klopp (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Szymon Marciniak(juiz), Pawel Sokolnicki (assistente), e Tomasz Listkiewicz (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atlético Madrid X Liverpool.

Gols e Melhores Momentos de Atlético Madrid VS Liverpool

18/02/20: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Atlético Madrid, que está atualmente em 1º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Liverpool, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Atlético Madrid marcou gol de Saúl aos 4 minutos.

Atlético Madrid sofreu cartão amarelo para A. Correa aos 45 minutos. Liverpool sofreu cartão amarelo para S. Mane aos 40 minutos, cartão amarelo para J. Gomez aos 59 minutos, cartão amarelo para Jordan Henderson aos 88 minutos.