Liga dos Campeões da UEFA

Atlético Madrid x Lokomotiv Moskva Ao Vivo

Atlético Madrid Atlético Madrid {{local.score}}2 Lokomotiv Moskva Lokomotiv Moskva {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 11/12, sob a temperatura de 6°C no Estadio Civitas Metropolitano, umidade de 75%, velocidade do vento de 11.41 m/s, a equipe do Atlético Madrid venceu Lokomotiv Moskva.

Agora Atlético Madrid é o 2º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Atlético Madrid 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Lokomotiv Moskva

Atlético Madrid x Lokomotiv Moskva fizeram um grande jogo dia 11/12 no estádio Estadio Civitas Metropolitano, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Atlético Madrid teve como técnico D. Simeone (Argentina), enquanto o do Lokomotiv Moskva foi Z. Khapov (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 5-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Viktor Kassai(juiz), Gyorgy Ring (assistente), e Vencel Toth (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atlético Madrid X Lokomotiv Moskva.

Gols e Melhores Momentos de Atlético Madrid VS Lokomotiv Moskva

11/12/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Atlético Madrid, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Lokomotiv Moskva, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Atlético Madrid marcou gol de Felipe aos 54 minutos.

Atlético Madrid sofreu pênalti para João Félix aos 17 minutos, cartão amarelo para A. Correa aos 67 minutos. Lokomotiv Moskva sofreu cartão amarelo para M. Cerqueira aos 40 minutos, cartão amarelo para G. Krychowiak aos 42 minutos.