Liga dos Campeões da UEFA

Bayer 04 Leverkusen x Lokomotiv Moskva Ao Vivo

Bayer 04 Leverkusen Bayer 04 Leverkusen {{local.score}}1 Lokomotiv Moskva Lokomotiv Moskva {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/09, sob a temperatura de 10.9°C no BayArena, umidade de 66%, velocidade do vento de 5.82 m/s, a equipe do Lokomotiv Moskva venceu Bayer 04 Leverkusen.

Agora Lokomotiv Moskva é o 4º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Bayer 04 Leverkusen 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Lokomotiv Moskva

Bayer 04 Leverkusen x Lokomotiv Moskva fizeram um grande jogo dia 18/09 no estádio BayArena, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Bayer 04 Leverkusen teve como técnico X. Alonso Olano (Spain), enquanto o do Lokomotiv Moskva foi Z. Khapov (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-5-1. O trio de arbitragem foi composto por Paweł Raczkowski(juiz), Michal Obukowicz (assistente), e Radoslav Siejka (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Bayer 04 Leverkusen X Lokomotiv Moskva.

Gols e Melhores Momentos de Bayer 04 Leverkusen VS Lokomotiv Moskva

18/09/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Bayer 04 Leverkusen, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Lokomotiv Moskva, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Lokomotiv Moskva marcou gol de Grzegorz Krychowiak aos 16 minutos, de Dmitri Barinov aos 37 minutos.

Bayer 04 Leverkusen sofreu cartão amarelo para Aranguiz aos 76 minutos. Lokomotiv Moskva sofreu cartão amarelo para D. Barinov aos 55 minutos.