Liga dos Campeões da UEFA

Benfica x RB Leipzig Ao Vivo

Benfica Benfica {{local.score}}1 RB Leipzig RB Leipzig {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/09, sob a temperatura de 18.7°C no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, umidade de 77%, velocidade do vento de 10.29 m/s, a equipe do RB Leipzig venceu Benfica.

Agora RB Leipzig é o 3º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Benfica 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} RB Leipzig

Benfica x RB Leipzig fizeram um grande jogo dia 17/09 no estádio Estádio do Sport Lisboa e Benfica, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Benfica teve como técnico R. Schmidt (Germany), enquanto o do RB Leipzig foi M. Rose (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Anastasios Sidiropoulos(juiz), Polychronis Kostaras (assistente), e Lazaros Dimitriadis (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Benfica X RB Leipzig.

Gols e Melhores Momentos de Benfica VS RB Leipzig

17/09/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Benfica, que está atualmente em 1º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante RB Leipzig, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Benfica marcou gol de Haris Seferovic aos 84 minutos. RB Leipzig marcou gol de Timo Werner aos 69 minutos, de Timo Werner aos 78 minutos.

Benfica sofreu cartão amarelo para Jota aos 62 minutos. RB Leipzig sofreu cartão amarelo para Y. Poulsen aos 57 minutos, cartão amarelo para Amadou Haidara aos 70 minutos.