Liga dos Campeões da UEFA

Borussia Dortmund x FC Barcelona Ao Vivo

Borussia Dortmund Borussia Dortmund {{local.score}}0 FC Barcelona FC Barcelona {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/09, sob a temperatura de 10.3°C no SIGNAL IDUNA PARK, umidade de 76%, velocidade do vento de 3.36 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Borussia Dortmund 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} FC Barcelona

Borussia Dortmund x FC Barcelona fizeram um grande jogo dia 17/09 no estádio SIGNAL IDUNA PARK, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Borussia Dortmund teve como técnico E. Terzic (Croatia), enquanto o do FC Barcelona foi X. Hernández (Croatia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Ovidiu Alin Hațegan(juiz), Octavian Șovre (assistente), e Sebastian Eugen Gheorghe (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Borussia Dortmund X FC Barcelona.

Gols e Melhores Momentos de Borussia Dortmund VS FC Barcelona

17/09/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Borussia Dortmund, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante FC Barcelona, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Borussia Dortmund sofreu cartão amarelo para T. Delaney aos 15 minutos, cartão amarelo para T. Delaney aos 15 minutos, cartão amarelo para Thorgan Hazard aos 47 minutos. FC Barcelona sofreu cartão amarelo para Ivan Rakitić aos 70 minutos.