Liga dos Campeões da UEFA

Dinamo Zagreb x Atalanta Ao Vivo

Dinamo Zagreb Dinamo Zagreb {{local.score}}4 Atalanta Atalanta {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/09, sob a temperatura de 13.2°C no Stadion Maksimir, umidade de 76%, velocidade do vento de 1.12 m/s, a equipe do Dinamo Zagreb venceu Atalanta.

Agora Dinamo Zagreb é o 2º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Dinamo Zagreb 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atalanta

Dinamo Zagreb x Atalanta fizeram um grande jogo dia 18/09 no estádio Stadion Maksimir, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Dinamo Zagreb teve como técnico S. Jakirović (Bosnia and Herzegovina), enquanto o do Atalanta foi G. Gasperini (Bosnia and Herzegovina). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por (juiz), Diego Barbero Sevilla (assistente), e Ángel Nevado Rodríguez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Dinamo Zagreb X Atalanta.

Gols e Melhores Momentos de Dinamo Zagreb VS Atalanta

18/09/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Dinamo Zagreb, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Atalanta, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Dinamo Zagreb marcou gol de Marin Leovac aos 10 minutos, de Mislav Orsic aos 31 minutos, de Mislav Orsic aos 42 minutos, de Mislav Orsic aos 68 minutos.

Dinamo Zagreb sofreu cartão amarelo para K. Theophile-Catherine aos 39 minutos. Atalanta sofreu cartão amarelo para B. Djimsiti aos 18 minutos, cartão amarelo para M. De Roon aos 27 minutos.