Liga dos Campeões da UEFA

Inter x Slavia Praha Ao Vivo

Inter Inter {{local.score}}1 Slavia Praha Slavia Praha {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/09, sob a temperatura de 23.7°C no Stadio Giuseppe Meazza, umidade de 83%, velocidade do vento de 2.24 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Inter 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Slavia Praha

Inter x Slavia Praha fizeram um grande jogo dia 17/09 no estádio Stadio Giuseppe Meazza, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Inter teve como técnico S. Inzaghi (Italy), enquanto o do Slavia Praha foi J. Trpišovský (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-3-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Ruddy Buquet(juiz), Guillaume Debart (assistente), e Julien Pacelli (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Inter X Slavia Praha.

Gols e Melhores Momentos de Inter VS Slavia Praha

17/09/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Inter, que está atualmente em 3º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Slavia Praha, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Inter marcou gol de N. Barella aos 90 minutos. Slavia Praha marcou gol de Peter Olayinka aos 63 minutos.

Inter sofreu cartão amarelo para K. Asamoah aos 54 minutos, cartão amarelo para Lautaro Martínez aos 66 minutos, cartão amarelo para M. Politano aos 83 minutos. Slavia Praha sofreu cartão amarelo para David Hovorka aos 40 minutos.