Liga dos Campeões da UEFA

Ludogorets x Dinamo Zagreb Ao Vivo

Ludogorets Ludogorets {{local.score}}1 Dinamo Zagreb Dinamo Zagreb {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/08, sob a temperatura de 22.5°C no Huvepharma Arena (Razgrad), umidade de 52%, velocidade do vento de 5.79 m/s, a equipe do Dinamo Zagreb venceu Ludogorets.

Agora Dinamo Zagreb é o º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Ludogorets 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Dinamo Zagreb

Ludogorets x Dinamo Zagreb fizeram um grande jogo dia 02/08 no estádio Huvepharma Arena (Razgrad), pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Ludogorets teve como técnico G. Dermendzhiev (Bulgaria), enquanto o do Dinamo Zagreb foi S. Jakirović (Bulgaria). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Cüneyt Çakιr(juiz), Kerem Ersoy (assistente), e Alpaslan Dedeş (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ludogorets X Dinamo Zagreb.

Gols e Melhores Momentos de Ludogorets VS Dinamo Zagreb

02/08/22: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Ludogorets, que está atualmente em º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Dinamo Zagreb, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Ludogorets marcou gol de B. Tekpetey aos 22 minutos. Dinamo Zagreb marcou gol de D. Peric aos 6 minutos.

Ludogorets sofreu cartão amarelo para B. Tekpetey aos 60 minutos, cartão amarelo para O. Verdon aos 65 minutos, cartão amarelo para K. Despodov aos 74 minutos. Dinamo Zagreb sofreu cartão amarelo para J. Misic aos 42 minutos.