Liga dos Campeões da UEFA

Napoli x FC Barcelona Ao Vivo

Napoli Napoli {{local.score}}1 FC Barcelona FC Barcelona {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/02, sob a temperatura de 11.6°C no Stadio Diego Armando Maradona, umidade de 82%, velocidade do vento de 8.05 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Napoli 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} FC Barcelona

Napoli x FC Barcelona fizeram um grande jogo dia 25/02 no estádio Stadio Diego Armando Maradona, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Napoli teve como técnico F. Calzona (Italy), enquanto o do FC Barcelona foi X. Hernández (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Felix Brych(juiz), Mark Borsch (assistente), e Stefan Lupp (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Napoli X FC Barcelona.

Gols e Melhores Momentos de Napoli VS FC Barcelona

25/02/20: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Napoli, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante FC Barcelona, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Napoli marcou gol de Dries Mertens  aos 30 minutos. FC Barcelona marcou gol de Antoine Griezmann aos 57 minutos.

Napoli sofreu cartão amarelo para L. Insigne aos 61 minutos. FC Barcelona sofreu cartão amarelo para S. Busquets aos 49 minutos, cartão amarelo para L. Messi aos 66 minutos, cartão amarelo para A. Griezmann aos 83 minutos, cartão amarelo para A. Vidal aos 89 minutos.