Liga dos Campeões da UEFA

Olympiakos Piraeus x Neftçi Ao Vivo

Olympiakos Piraeus Olympiakos Piraeus {{local.score}}1 Neftçi Neftçi {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/07, sob a temperatura de 28.9°C no Stadio Georgios Karaiskáki, umidade de 71%, velocidade do vento de 1.01 m/s, a equipe do Olympiakos Piraeus venceu Neftçi.

Agora Olympiakos Piraeus é o 2º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Olympiakos Piraeus 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Neftçi

Olympiakos Piraeus x Neftçi fizeram um grande jogo dia 21/07 no estádio Stadio Georgios Karaiskáki, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Olympiakos Piraeus teve como técnico J. Mendilibar Etxebarria (Spain), enquanto o do Neftçi foi M. Božović (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por João Pedro Silva Pinheiro(juiz), Tiago José Pereira Costa (assistente), e Pedro Ribeiro (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Olympiakos Piraeus X Neftçi.

Gols e Melhores Momentos de Olympiakos Piraeus VS Neftçi

21/07/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Olympiakos Piraeus, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Neftçi, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Olympiakos Piraeus marcou gol de Mady Camara aos 29 minutos.

Olympiakos Piraeus sofreu cartão amarelo para A. Bouchalakis aos 8 minutos, cartão amarelo para V. Sourlis aos 90 minutos. Neftçi sofreu cartão amarelo para N. Alasgarov aos 22 minutos, cartão amarelo para Emin Mahmudov aos 53 minutos.