Liga dos Campeões da UEFA

Olympique Lyonnais x RB Leipzig Ao Vivo

Olympique Lyonnais Olympique Lyonnais {{local.score}}2 RB Leipzig RB Leipzig {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 10/12, sob a temperatura de °C no Parc Olympique Lyonnais, umidade de , velocidade do vento de , as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Olympique Lyonnais 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} RB Leipzig

Olympique Lyonnais x RB Leipzig fizeram um grande jogo dia 10/12 no estádio Parc Olympique Lyonnais, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Olympique Lyonnais teve como técnico P. Sage (France), enquanto o do RB Leipzig foi M. Rose (France). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-2-2. O trio de arbitragem foi composto por Anthony Taylor(juiz), Gary Beswick (assistente), e Adam Nunn (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Olympique Lyonnais X RB Leipzig.

Gols e Melhores Momentos de Olympique Lyonnais VS RB Leipzig

10/12/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Olympique Lyonnais, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante RB Leipzig, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Olympique Lyonnais marcou gol de Houssem Aouar aos 50 minutos, de Memphis Depay  aos 82 minutos.

Olympique Lyonnais sofreu cartão amarelo para T. Mendes aos 33 minutos. RB Leipzig sofreu cartão amarelo para D. Upamecano aos 3 minutos, pênalti para Emil Forsberg aos 9 minutos, pênalti para Timo Werner aos 33 minutos, cartão amarelo para N. Mukiele aos 52 minutos, cartão amarelo para M. Saracchi aos 63 minutos.