Liga dos Campeões da UEFA

Porto x Atlético Madrid Ao Vivo

Porto Porto {{local.score}}1 Atlético Madrid Atlético Madrid {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/12, sob a temperatura de 9.9°C no Estádio Do Dragão, umidade de 92%, velocidade do vento de 1.99 m/s, a equipe do Atlético Madrid venceu Porto.

Agora Atlético Madrid é o 4º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Porto 1 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Madrid

Porto x Atlético Madrid fizeram um grande jogo dia 07/12 no estádio Estádio Do Dragão, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Porto teve como técnico S. Marceneiro Conceição (Portugal), enquanto o do Atlético Madrid foi D. Simeone (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Clément Turpin(juiz), Nicolas Danos (assistente), e Cyril Gringore (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Porto X Atlético Madrid.

Gols e Melhores Momentos de Porto VS Atlético Madrid

07/12/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Porto, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Atlético Madrid, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Atlético Madrid marcou gol de A. Griezmann aos 56 minutos, de A. Correa aos 90 minutos, de R. De Paul aos 90 minutos.

Porto sofreu cartão amarelo para M. Taremi aos 32 minutos, cartão amarelo para Otavio aos 67 minutos, cartão amarelo para Pepe aos 69 minutos, pênalti para Sergio Oliveira aos 90 minutos. Atlético Madrid sofreu cartão amarelo para A. Correa aos 67 minutos.