Liga dos Campeões da UEFA

Qarabağ x Ferencváros Ao Vivo

Qarabağ Qarabağ {{local.score}}1 Ferencváros Ferencváros {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/08, sob a temperatura de 24.5°C no Bakı Olimpiya Stadionu, umidade de 82%, velocidade do vento de 8.41 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Qarabağ 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferencváros

Qarabağ x Ferencváros fizeram um grande jogo dia 03/08 no estádio Bakı Olimpiya Stadionu, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Qarabağ teve como técnico Q. Qurbanov (Azerbaijan), enquanto o do Ferencváros foi D. Stankovic (Azerbaijan). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Lars Christian Andreas Ekberg(juiz), Mehmet Culum (assistente), e Niklas Nyberg (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Qarabağ X Ferencváros.

Gols e Melhores Momentos de Qarabağ VS Ferencváros

03/08/22: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Qarabağ, que está atualmente em º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Ferencváros, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Qarabağ marcou gol de Owusu aos 34 minutos. Ferencváros marcou gol de F. Boli aos 17 minutos.

Qarabağ sofreu cartão amarelo para M. Jankovic aos 28 minutos, cartão amarelo para B. Mustafazada aos 66 minutos. Ferencváros sofreu cartão amarelo para E. Botka aos 61 minutos, cartão amarelo para A. Kovacevic aos 82 minutos.