Liga dos Campeões da UEFA

Rangers x PSV Ao Vivo

Rangers Rangers {{local.score}}2 PSV PSV {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/08, sob a temperatura de 13.4°C no Ibrox Stadium, umidade de 91%, velocidade do vento de 13 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Rangers 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} PSV

Rangers x PSV fizeram um grande jogo dia 16/08 no estádio Ibrox Stadium, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Rangers teve como técnico P. Clement (Belgium), enquanto o do PSV foi P. Bosz (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Daniele Orsato(juiz), Ciro Carbone (assistente), e Alessandro Giallatini (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Rangers X PSV.

Gols e Melhores Momentos de Rangers VS PSV

16/08/22: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Rangers, que está atualmente em º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante PSV, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Rangers marcou gol de A. Colak aos 40 minutos, de T. Lawrence aos 70 minutos. PSV marcou gol de I. Sangare aos 37 minutos, de A. Obispo aos 78 minutos.

Rangers sofreu cartão amarelo para C. Goldson aos 57 minutos. PSV sofreu cartão amarelo para A. Obispo aos 50 minutos, cartão amarelo para L. de Jong aos 52 minutos, cartão amarelo para I. Saibari aos 68 minutos.