Liga dos Campeões da UEFA

Salzburg x Sevilla Ao Vivo

Salzburg Salzburg {{local.score}}1 Sevilla Sevilla {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/12, sob a temperatura de °C no Red Bull Arena, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Salzburg venceu Sevilla.

Agora Salzburg é o 2º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Salzburg 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sevilla

Salzburg x Sevilla fizeram um grande jogo dia 08/12 no estádio Red Bull Arena, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Salzburg teve como técnico G. Struber (Austria), enquanto o do Sevilla foi E. Sánchez Flores (Austria). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Slavko Vinčić(juiz), Tomaž Klančnik (assistente), e Andraž Kovačič (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Salzburg X Sevilla.

Gols e Melhores Momentos de Salzburg VS Sevilla

08/12/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Salzburg, que está atualmente em 2º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Sevilla, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Salzburg marcou gol de N. Okafor aos 50 minutos.

Salzburg sofreu cartão amarelo para J. Onguene aos 37 minutos, cartão amarelo para A. Ulmer aos 69 minutos. Sevilla sofreu cartão amarelo para L. Augustinsson aos 18 minutos, cartão amarelo para J. Jordan aos 56 minutos, cartão amarelo para L. Ocampos aos 81 minutos.