Liga dos Campeões da UEFA

Shakhtar Donetsk x Manchester City Ao Vivo

Shakhtar Donetsk Shakhtar Donetsk {{local.score}}0 Manchester City Manchester City {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/09, sob a temperatura de 9°C no Oblasny SportKomplex Metalist, umidade de 66%, velocidade do vento de 13.42 m/s, a equipe do Manchester City venceu Shakhtar Donetsk.

Agora Manchester City é o 3º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Shakhtar Donetsk 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Manchester City

Shakhtar Donetsk x Manchester City fizeram um grande jogo dia 18/09 no estádio Oblasny SportKomplex Metalist, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Shakhtar Donetsk teve como técnico M. Pusic (Netherlands), enquanto o do Manchester City foi J. Guardiola i Sala (Netherlands). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Artur Manuel Ribeiro Soares Dias(juiz), Rui Licínio Barbosa Tavares (assistente), e Paulo Alexandre Santos Soares (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Shakhtar Donetsk X Manchester City.

Gols e Melhores Momentos de Shakhtar Donetsk VS Manchester City

18/09/19: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Shakhtar Donetsk, que está atualmente em 4º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Manchester City, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Manchester City marcou gol de Riyad Mahrez aos 24 minutos, de Ilkay Gündogan aos 38 minutos, de Gabriel Jesus aos 76 minutos.

Manchester City sofreu cartão amarelo para Rodri aos 29 minutos.