Liga dos Campeões da UEFA

Shakhtar Donetsk x Sheriff Ao Vivo

Shakhtar Donetsk Shakhtar Donetsk {{local.score}}1 Sheriff Sheriff {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/12, sob a temperatura de 3°C no Oblasny SportKomplex Metalist, umidade de 93%, velocidade do vento de 11.18 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Shakhtar Donetsk 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Sheriff

Shakhtar Donetsk x Sheriff fizeram um grande jogo dia 07/12 no estádio Oblasny SportKomplex Metalist, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Shakhtar Donetsk teve como técnico M. Pusic (Netherlands), enquanto o do Sheriff foi R. Pylypchuk (Netherlands). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-3-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Donatas Rumšas(juiz), Aleksandras Radiušas (assistente), e Dovydas Sužiedėlis (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Shakhtar Donetsk X Sheriff.

Gols e Melhores Momentos de Shakhtar Donetsk VS Sheriff

07/12/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Shakhtar Donetsk, que está atualmente em 4º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Sheriff, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Shakhtar Donetsk marcou gol de Fernando aos 42 minutos. Sheriff marcou gol de B. Nikolov aos 90 minutos.

Shakhtar Donetsk sofreu cartão amarelo para Fernando aos 10 minutos, cartão amarelo para M. Mudryk aos 78 minutos. Sheriff sofreu cartão amarelo para E. Addo aos 18 minutos, cartão amarelo para G. Dulanto aos 83 minutos.