Liga dos Campeões da UEFA

Sporting CP x Beşiktaş Ao Vivo

Sporting CP Sporting CP {{local.score}}4 Beşiktaş Beşiktaş {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/11, sob a temperatura de 12.2°C no Estádio José Alvalade, umidade de 75%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Sporting CP venceu Beşiktaş.

Agora Sporting CP é o 3º na Tabela Liga dos Campeões da UEFA

Sporting CP 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Beşiktaş

Sporting CP x Beşiktaş fizeram um grande jogo dia 03/11 no estádio Estádio José Alvalade, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Sporting CP teve como técnico R. Amorim (Portugal), enquanto o do Beşiktaş foi F. Fernandes da Costa Santos (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Sergey Karasev(juiz), Igor Demeshko (assistente), e Maksim Gavrilin (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sporting CP X Beşiktaş.

Gols e Melhores Momentos de Sporting CP VS Beşiktaş

03/11/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Sporting CP, que está atualmente em 3º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Beşiktaş, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Sporting CP marcou gol de Pedro Gonçalves aos 38 minutos, de Paulinho aos 41 minutos, de P. Sarabia aos 56 minutos.

Sporting CP sofreu pênalti para Pedro Goncalves aos 31 minutos. Beşiktaş sofreu cartão amarelo para Cyle Larin aos 50 minutos, cartão amarelo para Souza  aos 50 minutos.