Liga dos Campeões da UEFA

Villarreal x Atalanta Ao Vivo

Villarreal Villarreal {{local.score}}2 Atalanta Atalanta {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/09, sob a temperatura de 14.7°C no Estadio de la Cerámica, umidade de 66%, velocidade do vento de 6.2 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Villarreal 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Atalanta

Villarreal x Atalanta fizeram um grande jogo dia 14/09 no estádio Estadio de la Cerámica, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Villarreal teve como técnico M. García Toral (Spain), enquanto o do Atalanta foi G. Gasperini (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Clément Turpin(juiz), Nicolas Danos (assistente), e Cyril Gringore (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Villarreal X Atalanta.

Gols e Melhores Momentos de Villarreal VS Atalanta

14/09/21: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Villarreal, que está atualmente em 3º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Atalanta, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Villarreal marcou gol de M. Trigueros aos 39 minutos, de A. Danjuma aos 73 minutos. Atalanta marcou gol de R. Freuler aos 6 minutos, de R. Gosens aos 83 minutos.

Villarreal sofreu cartão amarelo para E. Capoue aos 55 minutos, cartão amarelo para G. Moreno aos 65 minutos, cartão amarelo para Y. Pino aos 71 minutos, cartão amarelo para F. Coquelin aos 76 minutos. Atalanta sofreu cartão amarelo para M. De Roon aos 24 minutos.