Liga dos Campeões da UEFA

Žalgiris x Bodø / Glimt Ao Vivo

Žalgiris Žalgiris {{local.score}}1 Bodø / Glimt Bodø / Glimt {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/08, sob a temperatura de 18.5°C no Vilniaus LFF stadionas, umidade de 72%, velocidade do vento de 2.3 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Liga dos Campeões da UEFA.

Žalgiris 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Bodø / Glimt

Žalgiris x Bodø / Glimt fizeram um grande jogo dia 09/08 no estádio Vilniaus LFF stadionas, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Žalgiris teve como técnico V. Cheburin (Kazakhstan), enquanto o do Bodø / Glimt foi K. Knutsen (Kazakhstan). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Sandro Schärer(juiz), Bekim Zogaj (assistente), e Jonas Erni (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Žalgiris X Bodø / Glimt.

Gols e Melhores Momentos de Žalgiris VS Bodø / Glimt

09/08/22: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Žalgiris, que está atualmente em º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Bodø / Glimt, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Žalgiris marcou gol de F. Kyeremeh aos 39 minutos. Bodø / Glimt marcou gol de J. Mugisha aos 51 minutos.

Žalgiris sofreu cartão amarelo para F. Kyeremeh aos 9 minutos, cartão amarelo para N. Gorobsov aos 26 minutos, cartão amarelo para R. Oliveira aos 61 minutos, cartão amarelo para J. Bopesu aos 77 minutos.