Ligue 1 - Campeonato Francês

Strasbourg x Clermont Ao Vivo

Strasbourg Strasbourg {{local.score}}1 Clermont Clermont {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/05, sob a temperatura de 16.5°C no Stade de la Meinau, umidade de 48%, velocidade do vento de 1.14 m/s, a equipe do Strasbourg venceu Clermont.

Agora Strasbourg é o 6º na Tabela Ligue 1 - Campeonato Francês

Strasbourg 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Clermont

Strasbourg x Clermont fizeram um grande jogo dia 14/05 no estádio Stade de la Meinau, pela competição Ligue 1 - Campeonato Francês.

O Strasbourg teve como técnico M. Le Scornet (France), enquanto o do Clermont foi P. Gastien (France). O time da casa utilizou o esquema tático 5-3-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Benoît Millot(juiz), Stephan Luzi (assistente), e Mohamed Benkemouche (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Strasbourg X Clermont.

Gols e Melhores Momentos de Strasbourg VS Clermont

14/05/22: Ligue 1 - Campeonato Francês

Veja quais são os próximos jogos do Strasbourg, que está atualmente em 6º lugar no torneio Ligue 1 - Campeonato Francês. Já o visitante Clermont, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Strasbourg marcou gol de A. Thomasson aos 28 minutos.

Strasbourg sofreu cartão amarelo para D. Lienard aos 34 minutos. Clermont sofreu cartão amarelo para A. Zedadka aos 10 minutos, cartão amarelo para A. Seidu aos 48 minutos.