Ligue 1 - Campeonato Francês

Saint-Étienne x Monaco Ao Vivo

Saint-Étienne Saint-Étienne {{local.score}}1 Monaco Monaco {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/11, sob a temperatura de °C no Stade Geoffroy-Guichard, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Saint-Étienne venceu Monaco.

Agora Saint-Étienne é o 14º na Tabela Ligue 1 - Campeonato Francês

Saint-Étienne 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Monaco

Saint-Étienne x Monaco fizeram um grande jogo dia 03/11 no estádio Stade Geoffroy-Guichard, pela competição Ligue 1 - Campeonato Francês.

O Saint-Étienne teve como técnico O. Dall’Oglio (France), enquanto o do Monaco foi A. Hütter (France). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 3-5-2. O trio de arbitragem foi composto por Jérôme Brisard(juiz), Frédéric Haquette (assistente), e Benjamin Pages (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Saint-Étienne X Monaco.

Gols e Melhores Momentos de Saint-Étienne VS Monaco

03/11/19: Ligue 1 - Campeonato Francês

Veja quais são os próximos jogos do Saint-Étienne, que está atualmente em 14º lugar no torneio Ligue 1 - Campeonato Francês. Já o visitante Monaco, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Saint-Étienne marcou gol de Denis Bouanga aos 59 minutos.

Saint-Étienne sofreu cartão amarelo para J. Aholou aos 32 minutos. Monaco sofreu cartão amarelo para A. Silva aos 79 minutos.