Lomba fala sobre futuro técnico e continuidade de Diego e Arão no Flamengo

No dia 8 de dezembro, o Flamengo vai decidir quem será seu futuro presidente no próximo triênio. São quatro candidatos ao todo, e Ricardo Lomba, da situação, é um dos favoritos.

Em entrevista à Rádio Grenal, Ricardo Lomba falou sobre diversos assuntos, como futuro técnico do Flamengo, permanência de Diego e Willian Arão e mais. Confira os principais trechos:

 

FUTURO TREINADOR:

– Nosso treinador atual é o Dorival Junior, com contrato até 31 de dezembro. Ainda sou o vice de futebol do Flamengo. A partir do dia 9, teremos um novo presidente, no qual eu estou concorrendo

RENATO GAÚCHO:

– Não creio que o Renato seja unanimidade entre os flamenguistas. Ele fez um grande trabalho no Grêmio e é ídolo do Flamengo. Eu, particularmente, o acho um bom treinador. Eu posso adiantar que como vice de futebol nós temos um treinador, que é o Dorival Júnior. Caso eu seja eleito no dia 8, vou começar a tratar sobre o treinador. Se não for, vou pra arquibancada e fico na expectativa como todos.

REFORÇOS PARA 2019:

– Ainda estamos tratando dessa temporada, pois falta um jogo no próximo final de semana. Claro que estamos olhando para 2019, pois seria irresponsabilidade não fazer isso. Deixamos para falar de treinador e reforços depois do dia 9 de dezembro, com o novo presidente eleito

INTERESSE DOS CLUBES DO SUL POR DIEGO E ARÃO:

– Nenhum diretor da dupla Grenal procurou o Flamengo para tratar sobre a contratação do Diego. Por hora, não temos nenhuma procura pelo Willian Arão por parte do Internacional. Ele está fazendo um grande final de temporada, e temos interesse em mantê-lo junto com o Diego.

ABEL BRAGA:

– Abel e Renato sempre são falados com possíveis treinadores do Flamengo, mas vamos deixar isso para o novo presidente, que espero ser eu. Daí sim, começamos a falar mais abertamente sobre isso. São três ótimos nomes (Renato, Abel e Dorival Jr). Nós iremos ver qual se enquadra melhor no Flamengo. Se algum deles estiver aqui, teremos grandes chances de alcançarmos os títulos que queremos.

A eleição no Flamengo está marcada para o dia 08 de dezembro. Os principais favoritos são Ricardo Lomba, da situação, e Rodolfo Landim, da oposição;

 

LEIA TAMBÉM:
Lateral do Lyon confirma proposta do Flamengo, mas descarta retorno ao Brasil
Veja quanto o Flamengo vai receber pelo segundo lugar no BrasileirãoDiego não garante permanência no Flamengo para 2019
Volante Souza fala da evolução do futebol no Japão e importância de Zico

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário