Luan e Elias ficam no Atlético-MG, garante presidente Sette Câmara




Em entrevista à TV Galo, nesta terça-feira, o presidente do Atlético-MG, Sette Câmara, confirmou que o volante Elias e o atacante Luan vão permanecer na equipe em 2019. O primeiro era desejo do Internacional e o segundo era interesse do Corinthians, principalmente, e foi especulado nos últimos dias também no São Paulo.

– Luan é jogador do Atlético, com contrato até abril de 2022. Posso garantir a você que, dificilmente, ele vai sair daqui, pelo menos, nesse ano de 2019. Eu tive uma conversa com ele hoje pela manhã. Expliquei para ele da necessidade que nós temos dele aqui neste ano, importante para o Atlético. Portanto, eu queria tranquilizar o torcedor atleticano que, para o Luan sair do Atlético, teria de ser por uma negociação irrecusável. Isso não chegou. Acho que dificilmente algum clube brasileiro vai ter condição de fazer uma proposta dentro daquilo que o Atlético exigiria para liberar o jogador.

– Essa questão de interesse por jogadores do Atlético é normal. A gente recebe sondagens. O Elias tem contrato em vigor até 30 de janeiro de 2020. O jogador interessa, obviamente, a outros clubes, mas, como eu disse, vai cumprir seu contrato aqui. Isso não impede que a gente possa oportunamente estar sentando com seus procuradores e negociando até uma prorrogação desse contrato. O que importa dizer é que o Elias vai permanecer no Atlético na temporada 2019.

Além desses dois assuntos, Sette Câmara falou sobre o banco BMG, novo patrocinador máster do clube. Vale destacar que o parceiro também patrocina o Corinthians, o que levou a possibilidade de Luan trocar Minas Gerais por São Paulo com a participação do banco, o que foi negado pelo presidente atleticano.

– Não tem o menor fundamento. O banco é nosso parceiro. Eu jamais admitiria a interferência de quem quer que fosse aqui dentro do Atlético. Quem decide qualquer questão envolvendo contratação aqui, evidentemente, passado antes pelo diretor de futebol, sou eu. Claro que não houve essa interferência. Essa notícia é inverídica. O banco, ao contrário, tem nos ajudado muito em algumas contratações que já vieram este ano. Com certeza, ainda vai nos ajudar em outras situações.

Deixe um comentário