Lucas Lima exalta a torcida do Palmeiras por campanha do time no Brasileiro: “Nos motiva ainda mais”

O Palmeiras só depende de si para conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrentará o Vasco da Gama em São Januário na próxima rodada da competição nacional podendo conquistar o deca com uma vitória, ou até mesmo com um tropeço desde que o Flamengo também tropece contra o Cruzeiro.

E para o meia Lucas Lima, titular na goleada palestrina sobre o América-MG na rodada passada, um dos fatores que faz com que o Verdão busque o título e chegue com a condição de depender somente de si na penúltima rodada é sua torcida.

Em entrevista coletiva, o camisa 20 exaltou a presença dos torcedores tanto no estádio como fora dele:

“Chegamos até com essa condição de título graças à nossa torcida. Não só de irem ao aeroporto ou não, mas por irem ao estádio em todos os jogos. É casa cheia não só aqui e fora também. Isso nos motiva ainda mais. Vamos dar a vida para trazer esse título para eles.”

O Verdão é o dono de uma das maiores médias de público do Brasil na temporada. Somente no Brasileirão, o Palmeiras tem uma média de 31.862 torcedores por partida e uma taxa de ocupação de 75%, um dos motivos para a exaltação de Lucas Lima à torcida.

 

Deixe um comentário