Major League Soccer

Charlotte x Vancouver Whitecaps Ao Vivo

Charlotte Charlotte {{local.score}}2 Vancouver Whitecaps Vancouver Whitecaps {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/05, sob a temperatura de 28.2°C no Bank of America Stadium, umidade de 62%, velocidade do vento de 8.28 m/s, a equipe do Charlotte venceu Vancouver Whitecaps.

Agora Charlotte é o 11º na Tabela Major League Soccer

Charlotte 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Vancouver Whitecaps

Charlotte x Vancouver Whitecaps fizeram um grande jogo dia 22/05 no estádio Bank of America Stadium, pela competição Major League Soccer.

O Charlotte teve como técnico D. Smith (England), enquanto o do Vancouver Whitecaps foi V. Sartini (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Nima Saghafi(juiz), Nick Uranga (assistente), e Ian McKay (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Charlotte X Vancouver Whitecaps.

Gols e Melhores Momentos de Charlotte VS Vancouver Whitecaps

22/05/22: Major League Soccer

Veja quais são os próximos jogos do Charlotte, que está atualmente em 11º lugar no torneio Major League Soccer. Já o visitante Vancouver Whitecaps, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Charlotte marcou gol de A. Shinyashiki aos 8 minutos, de D. Rios aos 85 minutos. Vancouver Whitecaps marcou gol de T. Ricketts aos 2 minutos.

Charlotte sofreu cartão amarelo para K. Jozwiak aos 62 minutos.