Major League Soccer

Cincinnati x Colorado Rapids Ao Vivo

Cincinnati Cincinnati {{local.score}}0 Colorado Rapids Colorado Rapids {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/06, sob a temperatura de °C no , umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Colorado Rapids venceu Cincinnati.

Agora Colorado Rapids é o 4º na Tabela Major League Soccer

Cincinnati 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Colorado Rapids

Cincinnati x Colorado Rapids fizeram um grande jogo dia 19/06 no estádio , pela competição Major League Soccer.

O Cincinnati teve como técnico P. Noonan (USA), enquanto o do Colorado Rapids foi C. Armas (USA). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Baldomero Toledo(juiz), Eric Boria (assistente), e Adam Wienckowski (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cincinnati X Colorado Rapids.

Gols e Melhores Momentos de Cincinnati VS Colorado Rapids

19/06/21: Major League Soccer

Veja quais são os próximos jogos do Cincinnati, que está atualmente em 14º lugar no torneio Major League Soccer. Já o visitante Colorado Rapids, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Colorado Rapids marcou gol de D. Rubio aos 21 minutos, de J. Lewis aos 72 minutos.

Cincinnati sofreu cartão amarelo para Brenner aos 45 minutos, cartão amarelo para Edgar Castillo aos 45 minutos. Colorado Rapids sofreu cartão amarelo para Kellyn Acosta aos 23 minutos, cartão amarelo para L. Abubakar aos 45 minutos, cartão amarelo para J. Price aos 61 minutos, cartão amarelo para D. Wilson aos 90 minutos.