Manchester (ING), 21 de novembro de 2025 – O Manchester United avalia a possibilidade de trazer Scott McTominay de volta a Old Trafford na próxima janela de transferências, mas deve encarar a concorrência do Arsenal, segundo informações da imprensa internacional.
McTominay em alta no Napoli
O meio-campista de 28 anos deixou o United na temporada passada por 25 milhões de euros e vive o melhor momento da carreira no Napoli. Além de ter sido eleito MVP da última Serie A, o escocês ajudou o clube a conquistar o Scudetto e, recentemente, marcou um gol de bicicleta contra a Dinamarca, selando a classificação da Escócia para a Copa do Mundo de 2026. Para repatriá-lo, interessados devem apresentar proposta mínima de 70 milhões de euros no meio de 2026.
Outros alvos no mercado europeu
Liverpool e Antoine Semenyo – O clube de Anfield está “seriamente interessado” em ativar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros do atacante do Bournemouth em janeiro. Caso não saia no meio da temporada, o valor cai para cerca de 50 milhões em junho. Tottenham e Manchester City também monitoram o jogador de 25 anos, autor de nove participações em gols em 11 partidas da Premier League.
United mira Elliot Anderson – A diretoria de Old Trafford acompanha o desempenho do meio-campista do Nottingham Forest como possível sucessor de Casemiro, que pode sair no meio de 2026. Avaliado em 100 milhões de euros, o inglês de 23 anos também desperta interesse de Liverpool e Newcastle.
Inter de olho em Emiliano Martínez – O clube italiano considera investir no goleiro do Aston Villa em janeiro, diante da incerteza sobre o futuro de Yann Sommer. Os Villans sinalizam que liberam o argentino se encontrarem um substituto.
Imagem: espn.com
Bayern, Dortmund e Nathan De Cat – A dupla alemã mantém interesse concreto no meio-campista do Anderlecht, que tem contrato até 2027. Os belgas pedem cerca de 25 milhões de euros pelo jovem de 18 anos, presença constante na seleção sub-18 da Bélgica.
As tratativas ainda estão em estágio inicial e devem esquentar com a aproximação da janela de janeiro.
Com informações de ESPN