Marcelo Oliveira volta ao time e espera se firmar em nova posição no Grêmio

Para o duelo contra a Chapecoense neste domingo, na Arena do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho vai improvisar o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira na defesa para jogar na vaga de Paulo Miranda lesionado e ao lado de Geromel. Durante coletiva de imprensa, o polivalente falou sobre a nova chance que ganhou do treinador e espera se firmar em nova posição no Tricolor Gaúcho.

Sempre deixei claro que a posição de zagueiro era um lugar em que eu jogava também. Eu gosto e me sinto muito bem. Comecei lá em 2013, jogando no Palmeiras. A minha estreia foi numa Libertadores. Então estou bem acostumado a atuar ali“, disse o lateral.

Marcelo Oliveira não descarta se firmar como zagueiro efetivo: “Isso eu sempre tive comigo, de que pode chegar um hora de eu ficar em definitivo na zaga. Eu não chegar aqui e falar que a partir de amanhã eu sou zagueiro, mas eu tenho isso comigo desde a época em que joguei no Palmeiras“, explicou.

Por fim, o polivalente deixou claro qual será o objetivo do Grêmio nesta reta final da Série A: “O título está distante, mas a gente está buscando a vaga direta na Libertadores. Eu acredito que vamos terminar bem. E o ano foi positivo. A expectativa era enorme, mas a gente não pode esquecer o primeiro semestre, quando ganhamos a Recopa e o Gauchão. Isso é recente, mas passa despercebido por conta da eliminação na Libertadores“, argumentou.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário