Matheus Henrique afirma que elenco do Grêmio está na torcida por permanência de Renato Gaúcho

Em entrevista coletiva, o volante Matheus Henrique afirmou que o plantel do Grêmio está na torcida por permanência do técnico Renato Gaúcho para 2019. Na visão do atleta gremista, os jogadores ficarão muito felizes se o treinador prorrogar seu vínculo com o Tricolor Gaúcho.

A conversa entre nós é que todo mundo quer que ele fique. Todos os jogadores quando tocam nesse assunto querem a permanência dele. Não sabemos o que vai acontecer, mas é certo que ficaremos muito felizes se ele ficar“, disse.

Matheus Henrique se diz grato pela chance que recebeu do treinador: “O Renato é um cara que eu sou muito grato por ele ter me dado a oportunidade. Sou extremamente grato por todas as conversas e oportunidades que ele tem me dado. Torço para ele ficar. Será muito bom para a gente porque ele já conhece bastante o grupo, além de ser um ídolo do clube como jogador e técnico”, continuou.

De olho no G-4, o atleta revelou uma conversa com o treinador sobre a última rodada do Brasileirão: “O Renato conversou com a gente. Ele falou que o São Paulo ‘deu mole’ e que agora continua nas nossas mãos. Depende apenas da gente”, destacou o atleta.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação

Deixe um comentário