Mbappé afirma que Neymar está “acima de todos” no PSG

Neymar está acima de todos no PSG. Essa afirmação é de Mbappé, companheiro do craque brasileiro na equipe de Paris. Em entrevista coletiva, o jogador francês fez uma comparação sobre as situações que vive em seu clube e na seleção.

“Não, no PSG é diferente, tem um grande jogador acima de todos, Neymar, que queremos botar nas melhores condições. Na seleção estamos todos no mesmo nível”, disse o camisa 10 da França, neste domingo.

Na entrevista, Mbappé também falou que o entrevero entre Neymar e Cavani durante o amistoso Brasil x Uruguai não vai afetar o time do PSG. Além disso, ele revelou que conversou com o camisa 10 da seleção brasileira sobre ocorrido.

“Cavani já está calmo, não é necessário (risos). Eu enviei uma mensagem para o WhatsApp do Neymar, com o vídeo da falta do Cavani e ele ficou rindo. Realmente não é nada, defendem seus países e isso não os impedirá de jogarem juntos no PSG e se abraçarem”, completou Mbappé, que forma com Neymar e Cavani o trio de ataque do Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS: Volante brasileiro do Bordeaux exalta Neymar e faz comparação com Mbappé

Com contrato perto do fim, Rabiot desperta interesse de gigantes da Europa

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

1 comentário em “Mbappé afirma que Neymar está “acima de todos” no PSG”

Deixe um comentário