Mbappé fala da relação com Neymar e comenta sobre objetivo do PSG na Champions

O atacante Mbappé, do PSG, deu uma entrevista à ESPN Brasil. No bate-papo, ele falou sobre sua boa relação com o brasileiro Neymar, que é seu companheiro no time de Paris.

Segundo o camisa 7 do Paris Saint-Germain, os dois conversavam mesmo antes dele ter se transferido para o clube francês e destacou que o entrosamento fora de campo com o camisa 10 melhorou depois que ambos aprimoraram o inglês.

“Nos falamos desde antes de eu chegar ao PSG, ele já estava e eu sabia que viria também, ele me perguntava quando eu chegaria, como. No começo era difícil, eu não falava muito bem o inglês, ele não falava francês. Agora os dois falam bem inglês, com a comunicação as afinidades começam a surgir”, disse o atacante.

Na entrevista para ESPN Brasil, Mbappé falou que o PSG precisa crescer antes de pensar em ganhar o título da Champions League. Ele acredita que a conquista do torneio vai acontecer “naturalmente”.

“O PSG não para de crescer desde que o novo dono chegou, e nós precisamos crescer junto com o clube antes de pensar em vencer uma Champions League, que deve ser a última etapa. O clube tem consciência dessas etapas e, se todos fizerem a sua parte, isso virá naturalmente. Mas, com o nosso potencial, claro que a Champions será o objetivo em algum momento”, explicou.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

Deixe um comentário